Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado
Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wall Street Bar - Voucher Wego!

Ir para baixo

Wall Street Bar - Voucher Wego! Empty Wall Street Bar - Voucher Wego!

Mensagem  Admin 17/2/2011, 21:15

"Adorei quando fui pela primeira vez.. Wall Street Bar é inspirado na bolsa de valores de no e Nova Iorque e traz um conceito diferente para o Brasil. O cliente opera os preços dos Drinques,como se fosse uma negociação de titulos. Além disso a decoração é inspirada na rua americana inclusive com o famoso touro.Com comandas individuais o cliente recebe a cada novo pedido para evitar diferenças em rasão da osciliação de preços.As solicitações é são feitas por meio de cardapio Touchscreen tanto de bebida como de petiscos e sanduiches (estes com preço fixo). tem cervejas,Wisque e cachaça.Além de uma ampla variedades de drinques como Blue Chips, suco de maçã, licor,energéticos, vinho do porto refrescos de maracujá, tangerina,lichia. Tem capacidade para 45 pessoas ótimo para paquerar a bessa, e está no melhor de Itaim Bibi sem falar que o perfil é arrumadinho legal descontraido, e de Segunda- feira, a sinuca é por conta da casa. É bom chegar um pouco cedo para curtir mais." - Texto extraido do site Kekanto da Usuária Fatima R.

Wall Street Bar
R. Jerônimo da Veiga, 149 - Itaim Bibi - São Paulo, SP
11 3873 6922
http://www.wallstreetbar.com.br/
Twitter: @wall_street_bar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wall Street Bar - Voucher Wego! Empty Re: Wall Street Bar - Voucher Wego!

Mensagem  Admin 17/2/2011, 21:17

"A localização do bar é promissora: no coração do Itaim, o bairro do mercado financeiro. Logo na entrada do bar está um ícone de Wall Street – o touro, que é o símbolo de mercados otimistas.

A idéia do bar é boa. Tenta imitar o mercado, com preços das bebidas (cervejas e caipirinhas, basicamente) e suas variações passando em grandes painéis. Além disso, cada mesa tem seu próprio monitor e é possível acompanhar o “mercado” dali e fazer os pedidos sem precisar chamar o garçon. O sistema funciona quase sempre. Nas minhas duas visitas presenciei mais de uma vez o monitor travar e daí ser necessário chamar o garçon (que arruma o monitor, mas não tira o seu pedido).

A brincadeira, no entanto, é restrita. Apenas bebidas alcoólicas entram na lista de possíveis variações de preço. Refrigerantes, água, sucos e comidas tem os preços fixos.

A variedade de cervejas é boa, servem desde Brahma a Leffe (pros fãs de Serramalte, o Wall Street tem) e elas vem bem geladas.

Provamos as bruschettas do bar de tomate com mussarela de búfala, que são razoáveis.

O único (mas não tão insignificante) problema na última visita foi o atendimento. Foi bem ruim, e até grosseiro com alguns clientes. Estava num aniversário que tinha duas mesas bem grandes reservadas. O bar possui uma mesa de sinuca, e mesmo com o bar completamente vazio (num domingo a tarde), não era permitido usá-la pois estava reservada para um grupo que eu nunca vi chegar. Qualquer passo que dávamos fora das mesas reservadas, éramos advertidos pelos seguranças (que, por sinal, não eram nada simpáticos). O mais incrível era que o bar estava vazio quando cheguei, e continuou vazio quando fui embora. Tiveram situações desagradáveis e conflitos entre amigos da aniversariante e funcionários do bar. Acredito que o bar tem potencial para melhorar nesse quesito, porque mesmo com o diferencial da brincadeira, a concorrência no bairro é forte e é possível ir em vários bares bacanas por ali." - Texto retirado do site Kekanto do usuário Thiago F.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wall Street Bar - Voucher Wego! Empty Re: Wall Street Bar - Voucher Wego!

Mensagem  Admin 17/2/2011, 21:18

"Depois de ler tantas resenhas aqui no Kekanto e ficar com vontade, finalmente fui conhecer o bar em uma aniversário comemorado em um domingo à tarde.

Felizmente consegui parar na rua, que estava bem tranquila para encontrar vagas. Logo na chegada achei a decoração muito bonita e cor da fachada é muito parecida com a da bolsa de valores americana. Tem uma réplica muito bonita do touro na entrada, que representa o "bull market" (cenário otimista da bolsa/economia, igual o que vivemos hoje no Brasil).

O "sistema" é como todos descreveram aqui. Destaque para uma das Baden Badens que estava custando apenas 11 reais, uma pechincha para um bar desses. Apesar do preço tentador, acabei ficando com uma Leffe de R$ 14,00. O cardápio de bebidas é bem extenso e atende a qualquer gosto.

Para comer, pedi o sanduíche de picanha com queijo e salada que vem acompanhado de batatas. O sanduíche estava "ok", já comi melhores.

Numa visão nerd de "programador", eu acho que poderiam ter duas melhorias no sistema de pedidos que simula a bolsa. A primeira seria uma lista das mais vendidas do dia e a segunda que mostrasse tudo que eu já consumi." Texto retirado do site Kekanto do Usuário Bruno Y.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wall Street Bar - Voucher Wego! Empty Re: Wall Street Bar - Voucher Wego!

Mensagem  Admin 17/2/2011, 21:19

"Fui algumas vezes no Wall Street e achei sensacional a ideia dos caras. Não preciso explicar como funciona porque várias pessoas já falaram aqui, mas o que vale dizer é que o bar realmente vale a pena.

Fui numa sexta-feira e a única coisa que é diferente de outros dias da semana é que neste dia é cobrado R$30 de consuma pra homem (mulher eu não sei).

Além de ter o diferencial do bar, as comidas também são muito boas (já experimentei o escondidinho, provolone a milanesa e pastéis de carne, além de ter visto uma bruschetta linda). O atendimento é bem eficiente: você pede no terminal e em poucos segundos o pedido é entregue.

Só achei uma coisa ruim: fui em uma galera grande e o pessoal do bar foi resistente a nos arrumar uma mesa que comportasse todos, ainda que o bar estivesse vazio na ocasião - mas no fim deu certo, td mundo começou a ficar em pé para conversar.

Ah, existe uma salinha meio private com uma mesa de sinuca e tv, em que é possível ter mais privacidade para algum tipo de reunião. Não sei como é o esquema para alugá-la, mas pareceu legal.

Para estacionar, o que não é muito simples na região, vale usar o vallet deles ou um dos estacionamentos dos prédios ao redor.
Dica: Preste atenção no painel de "ações" e compra na baixa!" - Texto retirado do site Kekanto do Usuário Victor T.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wall Street Bar - Voucher Wego! Empty Re: Wall Street Bar - Voucher Wego!

Mensagem  Admin 17/2/2011, 21:22

"Excelente ambiente, bem frequentado, atendimento é bom, entregam rápido as bebidas, é um bar único na cidade.
Dica: Fim de semana enche, chegue até as 21 se quiser mesa. Prepare R$30 (H) que cobram numa espécie de
Bom para: Sair com os amigos, Happy Hour"

"Barzinho muito chique e divertido que fica pertinho da 9 de julho. É ideal para um happy hour de semana, dia cheio de pessoas interessantes e bonitas.

Em cima tem painéis que simulam a bolsa, passando os preços das bebidas. Também dá para ver do terminalzinho. As mesas são bem confortáveis e espaçadas, bem diferente da maioria dos bares apertadinhos.

Recomendo muito os croquetes com cervejinha gelada!"


"O bar tem muita gente bonita, o atendimento é excelente e o ambiente é muito divertido. O melhor de tudo é tirar um sarro com os amigos ao comprar a mesma bebida por 10% menos. Recomendo.
Bom para: Happy Hour e conhecer pessoas."

"O Wall Street Bar é um bar que simula interatividade, jogo e entreterimento.

As bebidas que são vendidas lá tem seus preços definidos de acordo com a oferta e a demanda, simulando uma Bolsa de Valores.

O Bar disponibiliza telões que mostram as cotações das bebidas e sua variação. Além disso em cada mesas há um terminal no qual os pedidos são feitos simulando um Home Broker.

Há a possibilidade de pedir comidas e musicas como num Jukebox.
Dica: Há poucas mesas, chegue cedo.
Bom para: Juntar os amigos e se divertir" = Texto retirado do site Kekanto, dos usuários Alex K., Marcia M., Henrique J. e Alexandre O.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wall Street Bar - Voucher Wego! Empty Re: Wall Street Bar - Voucher Wego!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos