Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado
Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wego! - Mango Smoothies - Shopping Eldorado

Ir para baixo

Wego! - Mango Smoothies - Shopping Eldorado Empty Wego! - Mango Smoothies - Shopping Eldorado

Mensagem  Admin 5/12/2010, 20:51

Ola Pessoal,

Nossa, Sábado passado fui no Shopping Eldorado usar meu Voucher do Wego! . Era para tomar aquele Mango Smoothies. Não sei se vocês conhecem, mas a experiencia foi horrivel! Hahaha, Bom, primeiramente, chegando no balcão, já vi que era um lugar super natureba, com sanduiches naturais etc.

Bom, pedi meu Mango Smoothie de Açai, achando que seria menos "natureba" haha e odeiei! Apesar da Oferta ser muito boa, não gostei não! Ainda bem que era na Oferta, porque não pagaria R$ 10,90 naquilo nem a pau, juvenal! hahaha

É isso, pessoal. Quem tiver mais histórias compartilhem aqui. Só assim saberemos quais são os sites bons de compra coletiva. Quais ofertas estão em alta etc.. Só assim teremos nossa opinião expressa na internet!!

Obrigado pela visita de todos e se registrem (que ainda não fez!) para ganhar Cupons
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos