Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado
Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wego! - Doces - Sorveteria Vipiteno

3 participantes

Ir para baixo

Wego! - Doces - Sorveteria Vipiteno Empty Wego! - Doces - Sorveteria Vipiteno

Mensagem  Admin 5/12/2010, 16:30

Ola Pessoal!

No final de semana passado, fui conferir o voucher que tinha comprado da sorveteria Vipiteno comprada pelo site WeGo! Bom, chegamos no local, na Rua Manoel Guedes, 85 no Itaim. O local fica numa rua meio estreita, o que dificulta o estacionamento de carros na rua, porém na rua lateral, é possível estacionar na rua, sem contar de poucos estacionamentos na região. O Vipiteno em si, não possui sistema de manobristas. Bom, chegando lá, pedimos os nossos sorvetes e tinha cada sabor gostoso que dava agua na boca! Escolhi o de chocolate árabe e um mousse de chocolate, afinal, eram 2 bolas bem generosas!
Fiquei muito satisfeito com o atendimento de lá. Espero que tenha outras dessas ofertas!

Segue dados da sorveteria:
Vipiteno (Jardim Europa)

R. Manuel Guedes, 85 - Jardim Europa - Oeste. Telefone: 3476-1881.

Aceita os cartões Amex, MasterCard, Visa. Aceita os tíquetes Smart VR, Ticket Restaurante, Ticket Restaurante Eletrônico, Trans-Cheque, Vale Ticket, Vale-Refeição, Visa Vale. Preço: R$ 8 (uma bola).

Mais informação
Segunda a domingo: 12h às 24h.

Aceita cheques. Não faz entrega em domicílio. Aceita reservas. Tem ar condicionado. Proibido fumar. Tem conexão wi-fi. 35 lugares.

Registrem-se para ganhar Vouchers!


Última edição por Admin em 5/12/2010, 21:28, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wego! - Doces - Sorveteria Vipiteno Empty Também comprei!

Mensagem  Marcoslo 5/12/2010, 16:52

Essa sorveteria tem uns sabores muito bons! Vale a pena! Comprei esses vouchers também!

Marcoslo

Mensagens : 1
Cupons : 2
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wego! - Doces - Sorveteria Vipiteno Empty Quero ganhar Vouchers

Mensagem  TheDarkMate 5/12/2010, 17:10

Quero ganhar vouchers, como faço?

TheDarkMate

Mensagens : 8
Cupons : 22
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wego! - Doces - Sorveteria Vipiteno Empty Como ganhar vouchers

Mensagem  Admin 5/12/2010, 17:12

TheDarkMate escreveu:Quero ganhar vouchers, como faço?

Ola TheDarkMate,

Para concorrer aos Voucher no fim do mês, simplesmente comentem as postagens para ganhar 1 cupom e ganhe 3 cupons para postagens novas.

Boa sorte à todos
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wego! - Doces - Sorveteria Vipiteno Empty Re: Wego! - Doces - Sorveteria Vipiteno

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos