Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado
Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Souths Place - Voucher Plumbee

Ir para baixo

Souths Place - Voucher Plumbee Empty Souths Place - Voucher Plumbee

Mensagem  Admin 17/2/2011, 21:03


"Quer conhecer realmente o atendimento de um lugar? Compre uma promoção!

Eu não sei o porquê as pessoas acham que estão nos fazendo favores, sendo que a gente já pagou para ter aquele serviço!

Vi um cupom de desconto que dizia algo mais ou menos assim "Pague 24,90 em um rodízio de churrasco, sushi e festival de camarão".

Pois bem, estava louca pra ir em uma churrascaria e convenci o pessoal a comprar o cupom.Estavamos ansiosos e com as expectativas lá em cima!Localização privilegiada né, esperavamos que realmente fosse boa.

Como não falava se precisaria ligar para reservar mesa resolvi garantir e ligar, pelo sim pelo não, só para não correr o risco de perder viagem.A moça que me atendeu foi super simpática e disse que era só chegar na churrascaria e mostrar o cupom.Pois bem, eu e mais 4 pessoas resolvemos jantar.

Chegando lá, tinha uma fila na entrada do estacionamento da churrascaria que nos impedia de entrar.Fui peguntar ao manobrista se não havia mais vagas no estacionamento e ele disse que estavam com poucos manobristas e já estavam arrumando isso.Coitado, fico pensando o que esse pessoal trabalha!

Logo na entrada fomos recepcionados por uma moça muito simpática, perguntei se precisaríamos entregar a ela o voucher e disse que era entregue na hora que maitre levasse a gente à mesa.

Em uma salinha ao lado tinha uma "fila" de espera e uns salgadinhos para que você pudesse tapiar a fome!Legal isso!Só tenho a reclamar da coxinha, é praticamente massa pura. Esperamos uns 15 min até anunciar nossa senha.

Quando entramos meu namorado falou para o maitre do voucher e ele disse que pegava na mesa.Só que quem nos levou a mesa foi o garçom!

O garçom trouxe as entradas: pastéis (com aparência não muito bonita e gosto não dos melhores) e pães de queijo.Perguntou se queríamos algo para beber, sem saber preço ou o que teria de opção, pedimos o de sempre, água, refri e uma caipirinha.

Meu namorado indagou sobre a promoção, reforçando que estavamos com voucher.Passou uns 5 min e veio o maitre.Que nem ao menos se deu ao trabalho de nos explicar sobre a casa, comida ou promoção.Pegou os 5 cupons, analisou e assinou.Vi na cara dele que não estava tão satisfeito e esse não fez questão alguma de ser simpático no momento!

Passados pela aprovação do "todo poderoso" fomos ao que interessa, a comida!

Tinha um buffet de saladas, maionese, a parte dos sushis e afins, nessa parte nem achei que tinha tanta variedade assim!Uma parte com pratos quentes como arroz, bobô de camarão e mais alguns pratos e a parte das massas que fica lá no começo, elas são preparadas na hora.

Percebemos que um grande grupo que estava atrás da gente também estava com a tal promoção.E ai associamos que provavelmente muita gente estava com cupons!Mas isso não explica em nada a atitude do cidadão!

As carnes são gostosas, tem picanha, maminha, carneiro, faisão, javali, linguiças, queijos, peixe, costelinhas e por ai vai.Os garçons no começo passavam pouco e só alguns perguntavam se todos queriam, no geral perguntava para um da mesa e já saia.O que revoltou o coitado do meu cunhadinho, com apenas 15 anos, quase nem ofereciam nada a ele!Isso porque ele é tipo 4X4!rs

Depois de um tempo passavam mais e com variedades.O maitre então resolveu dar o ar de sua graça novamente e nos perguntar se tinhamos preferências e se estávamos gostando.

Meu cunhadinho pediu para que lhe trouxessem a sobremesa e não trouxeram.Não sei porquê ele comeu super pouco e olha que o bichinho come!

Quando todos estavam satisfeitos e como estava demorando muito a sobremesa resolvemos ir embora.Pedimos a conta e a surpresa!R$86,00!

O quê? R$ 6,00 uma H2O, 15,00 uma caipirinha, 20,00 para 4 água, 30 de serviço e sei lá mais o que pedimos.O fato é que pelo conjunto da obra não valeu a pena!Queríamos até comprar mais um para voltar, masss se depender de mim não compraremos!" - Texto retirado do site Kekanto, da usuária Liliane R.


Souths Place Churrascaria
Av. Roque Petroni Júnior, 850 - São Paulo, SP
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos