Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado
Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agrupe - Restaurante - Portal da Coréia

2 participantes

Ir para baixo

Agrupe - Restaurante - Portal da Coréia Empty Agrupe - Restaurante - Portal da Coréia

Mensagem  Admin 5/12/2010, 16:29

Ola Pessoal,

Fomos no restaurante Portal da Coréia no Sábado e logo na entrada do restaurante tem um portão enorme muito bonito. A decoração interna tão um toque especial e tanto os garçons quanto a dona do restaurante são bem atenciosos. O clima é bem oriental e tem uma chaminé em todas mesas para que aquele cheio tipico de restaurantes coreanos não fique impregnado na roupa. Os pratos tem preço médio de R$ 16 a R$ 19,00, porém são individuais. Na minha opinião, achei que vieram generosas. Daria para comer 2 pratos para 3 pessoas. Comprei meu voucher no site AGRUPE e eram 2 vouchers de R$ 40,00 para serem usados qualquer dia, os melhores tipos de vouchers. Bom, pedimos 4 pratos e 3 refrigerantes. Deu ao total menos de 80,00 e somente pagamos as bebidas, que foi de R$ 9,00. Pedimos o famoso Bullgogui e tambem o mignon e alcatra com manteiga para fritar na chapa. Todos pratos vem com aqueles pratinhos pequenos de legumes e aquela acelga apimentada a vontade! Pode pedir quantos pratinhos quiser, se contar o arroz que também é a vontade. Em geral, foi muito gostoso pois é um tipico restaurante japones. O preço com os voucher foi satisfatorio, porém sem os voucher, ainda acho acima da média. Nota 7.


Restaurante Portal da Coreia

R da Glória, 729
Liberdade - Centro
São Paulo - SP

telefone:
(011) 3271-0924


Registrem-se para ganhar Vouchers
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupe - Restaurante - Portal da Coréia Empty Re: Agrupe - Restaurante - Portal da Coréia

Mensagem  PATTYSP 12/1/2011, 09:17

Olá pessoal,

Meu nome é Patricia, sou nova por aqui e adorei saber que existe um fórum sobre Compras Coletivas.

Sou cliente assídua destas promoções e achei muito bacana encontrar um espaço para comentar, criticar, recomendar, enfim, trocarmos experiências.

Acabei de comprar um voucher deste restaurante no Agrupe, e com os comentários positivos estou muito ansiosa para conhecer o local.
cheers [b]

PATTYSP

Mensagens : 9
Cupons : 23
Data de inscrição : 12/01/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupe - Restaurante - Portal da Coréia Empty Re:

Mensagem  Admin 12/1/2011, 09:54

Ola Patty!

Seja muito bem vinda!!

Pois é, a idéia surgiu de criar um forum de compra coletiva é muito boa, porém, esse forum é pouco divulgado.
No momento, estamos em busca de parcerias para que realmente possa ser útil para que os consumidores possam reclamar, comentar e fazer sugestões!

Espero que possa comentar bastante nos tópicos e divulgue aos amigos!
Só lembrando que o Forum não tem caráter comercial, simplesmente precisamos de pareceiros ou doações para manter o dominio e os servidores.

Obrigado!! E contribua!!
Administrador Marcos
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupe - Restaurante - Portal da Coréia Empty Re: Agrupe - Restaurante - Portal da Coréia

Mensagem  PATTYSP 26/1/2011, 15:23

Olá,
Estive no Portal da Coreia na semana passada e reitero os comentários feitos aqui.
O local é muito bonito, e o atendimento atencioso e gentil. Como foi a minha 1a vez em restaurante coreano, eles foram muito pacientes em explicar os pratos.
Achei muito justo o custo X benefício, voltaria mais vezes com certeza.

PATTYSP

Mensagens : 9
Cupons : 23
Data de inscrição : 12/01/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupe - Restaurante - Portal da Coréia Empty Re: Agrupe - Restaurante - Portal da Coréia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos