Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado
Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Urbano-Restaurante Kazumi

4 participantes

Ir para baixo

Clube Urbano-Restaurante Kazumi Empty Clube Urbano-Restaurante Kazumi

Mensagem  tamaracms 9/12/2010, 13:09

Comprei 5 vouchers para ir com meus amigos no rodízio japa,contando que moramos em Franco da Rocha.Tivemos que fazer uma corrida imensa para que conseguisse todos encontrar no local e horário indicado,porém,quando chegamos pra nossa surpresa nos foi informado de que o restaurante teria cancelado a promoção e que eles não teriam nenhum vínculo com CLUBE URBANO.Detalhe já que estavamos la,resolvemos pagar o valor normal.Pra nossa decepção o rodízio era horrível(alguns itens eram limitados)pratos quentes servidos em pratinhos(ao invés de chapa) Embarassed .Enfim uma péssima experiência com o local.Não recomendaria.

tamaracms

Mensagens : 4
Cupons : 20
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Urbano-Restaurante Kazumi Empty Imagem do Restaurante

Mensagem  Admin 9/12/2010, 22:01

Nossa, que absurdo! Não acredito que sites que se dizem confiáveis possam fazer algo assim. Se o restaurante vai fechar ou terminou o acordo com o site Clube Urbano, eles deveriam avisar as centenas de pessoas que compraram, oferecendo à elas a oportunidade de estornar o dinheiro e não simplesmente deixar as pessoas que compraram perder viagem e causar tanto transtorno.

Eu digitei Restaurante Kazumi no Google e apareceram muitas reclamações!

Fiquem atento todos para não cair nessas!


[img]Clube Urbano-Restaurante Kazumi Kazumi10[/img]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Urbano-Restaurante Kazumi Empty Nossa

Mensagem  Loh 9/12/2010, 22:14

Nossa, realmente esse site dá muitos problemas.

Já ouvi minha amiga dizendo que comprou no site Clube Urbano e eles debitaram mais do que devia. Criaram um valor lá a mais e ela demorou muito para eles devolverem. Quase teve que entrar na justiça!

Bom, procurei no google e vi as reclamações.. temos que ficar atentos.

Comprei 4 voucher do rodizio KAZUMI, fiz a reserva para 08/12 de 2 voucher, deixando 2 para consumir em janeiro. Em 07/12 me ligaram do restaurante cancelando a reserva e dizendo que haviam cancelado o contrato com o GROUPON. Fiquei espantada e preocupada. Perguntei o motivo e a senhorita que telefonou alegou que clientes antigos estavam reclamando da bagunça, que clientes groupon estavam desperdiçando comida pq muitos nao conhecem a culinária oriental entao pedia e deixava e o pior disse que houve até furto de louças. Achei tudo muito exagerado, mas ela me explicou que o groupon entraria em contato e devolvia meu dinheiro. Quero deixar claro que antes deste ocorrido o groupon sempre foi muito atencioso, sempre respondeu e solucionou qualquer duvida minha. Ja enviei varios emails e a unica resposta que tive foi:
"Informamos que a oferta foi cancelada e o estono será feito automáticamente, não temos a informação do real motivo, pois isso se trata de procedimento interno entre groupon e o parceiro". E foi só esse email e mais nada. Pelo o que vi ja tem vários usuarios reclamando do mesmo motivo. Acho desrespeito do site GROUPON nao avisar aos clientes de um cancelamento (eu com certeza entenderia) e acho falta de respeito tb do restaurante que fez uma negociação e depois cancela. Acredito que antes de fechar com um site uma promoção o estabelecimento tem que analisar os prós e os contras e colocar a disposição apenas um número que dê para atender, pois pelo que vi no momento da compra o rodizio KAZUMI vendeu muito para depois fazer isso.

DENISE CASTOR

Loh

Mensagens : 9
Cupons : 18
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Urbano-Restaurante Kazumi Empty Absurdo

Mensagem  Loh 9/12/2010, 22:16

E tem mais no site Reclame-aqui! Eles simplesmente não respeitam o consumidor!

Fiz a compra de um groupon para rodizio no restaurante Kazumi e ao ligar para efetuar reserva me informaram que a promocao havia sido cancelada porque alguns usuários do Clube Urbano fizeram atos de vandalismo no restaurante!

Porém, o Clube Urbano não me reembolsou, quando mandei email apenas disseram que iriam "avaliar" o caso (!) e quando ligo no fone do SAC a mensagem é que o número não existe.

Minha dica é que nunca utilizem o Clube Urbano. Esta empresa não tem o menor respeito pelo consumidor.

Comprei um cupom com desconto para o restaurante japonês Kazumi. Convidei colegas do trabalho a participar. Marcamos o almoço e ao chegar ao estabelecimento avisaram que a promoção havia sido cancelada. No site não há aviso, inclusive posso imprimir o cupom novamente agora se quiser.

Devo confiar nas promoções do Groupon?

Boa Noite!

Quero divulgar para as pessoas ficarem atentas ao site da GROUPON. Pois eu fui enganada!!!!!!!!!!!!!!!
Dia 02/12/2010 fiz uma compra no site de uma promoção de uma caneca de porcelana e 40 fotos digitais, pois bem, tinha que entrar no site MAGO DAS IMAGENS, que por sinal péssimo atendimento tambem. Ninguem sabia orientar de como proceder para finalizar a compra e consegui o desconto que no caso era total de 18, 90 tudo!
Acontece que quando entrei no site não era NADA, NADA DISSO, simplesmente paguei outro preço, como ja tinha finalizado a compra depois. Deixei quieto, mas é só pra divulgar e para registrar a quem eu puder, que nunca mais comprarei nada desse site, o farei de tudo para quem ninguem que eu conheça compre tambem...

Sem mais para o momento,


Manuela Duarte.

Loh

Mensagens : 9
Cupons : 18
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Urbano-Restaurante Kazumi Empty Re: Clube Urbano-Restaurante Kazumi

Mensagem  hdanieljp 9/12/2010, 22:38

Loh escreveu:E tem mais no site Reclame-aqui! Eles simplesmente não respeitam o consumidor!

Fiz a compra de um groupon para rodizio no restaurante Kazumi e ao ligar para efetuar reserva me informaram que a promocao havia sido cancelada porque alguns usuários do Clube Urbano fizeram atos de vandalismo no restaurante!

Porém, o Clube Urbano não me reembolsou, quando mandei email apenas disseram que iriam "avaliar" o caso (!) e quando ligo no fone do SAC a mensagem é que o número não existe.

Minha dica é que nunca utilizem o Clube Urbano. Esta empresa não tem o menor respeito pelo consumidor.

Comprei um cupom com desconto para o restaurante japonês Kazumi. Convidei colegas do trabalho a participar. Marcamos o almoço e ao chegar ao estabelecimento avisaram que a promoção havia sido cancelada. No site não há aviso, inclusive posso imprimir o cupom novamente agora se quiser.

Devo confiar nas promoções do Groupon?

Boa Noite!

Quero divulgar para as pessoas ficarem atentas ao site da GROUPON. Pois eu fui enganada!!!!!!!!!!!!!!!
Dia 02/12/2010 fiz uma compra no site de uma promoção de uma caneca de porcelana e 40 fotos digitais, pois bem, tinha que entrar no site MAGO DAS IMAGENS, que por sinal péssimo atendimento tambem. Ninguem sabia orientar de como proceder para finalizar a compra e consegui o desconto que no caso era total de 18, 90 tudo!
Acontece que quando entrei no site não era NADA, NADA DISSO, simplesmente paguei outro preço, como ja tinha finalizado a compra depois. Deixei quieto, mas é só pra divulgar e para registrar a quem eu puder, que nunca mais comprarei nada desse site, o farei de tudo para quem ninguem que eu conheça compre tambem...

Sem mais para o momento,


Manuela Duarte.

Tive um problema com o Clube Urbano quando comprei um voucher para o NetMovies. Não mandavam o voucher. Depois de 1 semana depois da data de envio liguei e fui bem atendido. Passaram-me os códigos. Depois tive problema com o NetMovies, eles são bem enrrolados.
Mas só o fato de não enviarem os vouchers significa que a empresa não é muito bem organizada, apesar de ser de um grupo internacional.

hdanieljp

Mensagens : 1
Cupons : 2
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Urbano-Restaurante Kazumi Empty Re: Clube Urbano-Restaurante Kazumi

Mensagem  Admin 12/4/2011, 18:20


E-mail enviado à administração, achei pertinente a declaração da convidada.


[Fale conosco] COMPRA GROUPON RESTAURANTE KAZUMI NAO TEM CULPA!

*

De Convidado Para Admin, Ontem à(s) 18:13
COMPREI 2 PROMOÇÃO DO RESTAURANTE KAZUMI, ME LIGARAM FALANDO QUE A PROMOÇÃO ESTAVA CANCELADA, FIQUEI SURPRESA PORQUE JA TINHA IDO NESTE RESTAURANTE E POR SINAL A COMIDA E FANTASTICA RODIZIO FARTO BEM SERVIDO POR SINAL EXCELENTE CONHECI OS DONOS SÃO PESSOAL MARAVILHOSAS O ATENDIMENTO COM ELES E MUITO BOM.
O GROUPON ME DEVOLVEU O DINHEIRO MAS QUEM ME AVISOU FOI A ATENDENTE DO KAZUMI PORQUE O SITE DA PROMOÇÃO NAO ME DEU NENHUMA SATISFAÇÃO!!!
ADMIRO ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO FALANDO MAL DESSE RESTAURANTE POIS PARA MIM E O MELHOR DA REGIÃO FALA MAL DELES QUEM REALMENTE NAO OS CONHECEM, PARA ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO METEMDO O PAU NESTE RESTAURANTE AQUI VAI UMA MSG "PRIMEIRO CONHECE AS PESSOAS PARA DEPOIS FALAREM MAL" PARA MIM ELES E MARAVILHOSOS COMIDA MUITOO BOA E TANTO QUE SEMPRE ESTA LOTADO DE TÃO BOM QUE E!!!!

STF
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Urbano-Restaurante Kazumi Empty Re: Clube Urbano-Restaurante Kazumi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos