Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado
Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor script? Prós e contras?

Ir para baixo

Qual o melhor script? Prós e contras? Empty Qual o melhor script? Prós e contras?

Mensagem  pedropapito 18/5/2011, 16:39

Olá amigos!

Estou inicciando um negócio de compras coletivas, e tenho 3 scripts instalados para testar = Wroupon, Couponic e Colety.
O material gráfico já foi enviado a gráfica, porque faremos uma marketing de guerrilha forte. Já possuimos identidade visual e o layout em PSD está sendo desenvolvido.

Agora, preciso esclarecer o ponto mais importante: qual script usar?
Devido o meu tempo ser bastante limitado, não pude efetuar os testes nos scripts e descobrir os prós e contras de cada um. O farei, mas queria ver de vocês, que já testaram e já estão trabalhando com esses scripts, qual a vantagem e desvantagem de cada um deles? O que vocês recomendam? Além desses 3 citados, teria outro?

Atenciosamente,

Pedro.

pedropapito

Mensagens : 1
Cupons : 3
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor script? Prós e contras? Empty Couponic

Mensagem  Clicaê 27/5/2011, 11:50

Eu utilizo o Groupon Clone da Couponic e estou muito satisfeito.

Clicaê
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos