Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado
Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

reclamaçao sobre sites de comrpa coletiva

Ir para baixo

reclamaçao sobre sites de comrpa coletiva Empty reclamaçao sobre sites de comrpa coletiva

Mensagem  bistekin 20/12/2010, 14:02

o site jJUNTOU COMPROU , é horrivel, faço compra em sites de compra coletiva,desde que foi lançado no Brasil, já comprei inúmeras vezes em diversos sites diferentes e nunca tive nenhum problema, porem nesse, ja mandei diversas vezes emails pois, comprei um pacote de fotos da fotografa MARIA CLARA que tem a validade do cupom até dia 28/12/2010. Primeiro, o site apagou o link da promoçaõ,pois a mesma ja é antiga, porem, com isso as pessoas não podem mais checar as informaçoes que la estavam, como a data de validade, a minha sorte foi que eu havia anotado a data anteriormente em minha agenda. Enfim, a tal fotografa ja citada acima, nao atende o numero informado no cupom, simplesmente não atende o celular e nao retorna as ligaçoes, venho tentado contacta-la desde um mes apos o inicio da promoçao e ate agora nada, a mesma tambem nao responde aos meus emails. Nem o site nem a fotografa se posicionaram ate agora a respeito disso. É UM TREMENDO DESCASO COM O CONSUMIDOR, DIGNO DE UMA AÇÃO JUDICIAL( o que sera minha proxima medida a ser tomada).
ESSE SITE NÃO CUMPRE COM O SEU PAPEL E OS VENDEDORES TAMBEM NÃO,alem disso ,o nesse mesmo site comprei o curso de bartender da empresa RIO COCKTAIL, já comprei ha tempos e ATE AGORA TAMBEM NADA INFORMARAM SOBRE QUANDO COMEÇARÁ O CURSO. Ja mandei inumeros emails e nada de resposta. ESSE SITE É MUITO RUIM, TOTAL PERDA DE TEMPO E DE DINHEIRO.

bistekin
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos