Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado
Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

StartNow - Cafe Christina - Café

Ir para baixo

StartNow - Cafe Christina - Café Empty StartNow - Cafe Christina - Café

Mensagem  Admin 8/12/2010, 19:26

Ola!

Esse final de semana fui gastar meu voucher que comprei no site Startnow. Era para tomar um Frozen de Ovomaltine + bolo de cafe por apenas R$ 4,00.

Primeiramente, fomos procurar o numero, era na Rua Augusta. Eu achava que era dentro do conjunto nacional, mas não era. Era num shopping que tem na Rua Augusta, depois do Banco Safra. Bom, chegando la, a cafeteria é bem no fundo do Shopping, um lugar que realmente dificilmente iriam se não conhecessem!

Chegando lá, a dona já nos atendeu muito bem, pedindo que a funcionária nos servisse o Frozen. O lugar é muito clean e confortável. Com puffs e mesinhas e tvs de LCD gigantes. Tava passando um DVD da Beyonce. Bom, o Frozen chegou e era uma delicia. Servido com um pedaço generoso de bolo de cafe! Foi muito bom, ainda mais que tava quente!

Tomei o Frozen e comi o bolo. Sinceramente, o bolo achei um pouco seco, mas como não era muito doce, dava para tirar o gosto acompanhado do Frozen de Ovomaltine!

Foi uma oferta muito boa! Fiquei feliz e sai satisfeito. Detalhe. Não paguei pelos 10%. Simplesmente entreguei os vouchers! Valeu muito a pena! Justo, alias! Quem gostou, comenta aí ou clica no Thanks!

[img]StartNow - Cafe Christina - Café Christ10[/img]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos