Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado
Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bigudinho

Ir para baixo

Bigudinho Empty Bigudinho

Mensagem  bigudinho 28/4/2011, 19:24

Olá Amigos do Forúm,

Primeiramente gostaria de dizer que é um grande prazer poder participar desta comunidade, vejo muitos comentários e ações coerentes, logo é muito bom conviver com pessoas assim.

Gostaria de divulgar a todos meu site o Bigudinho, na verdade Bigudinho é meu apelido de infância, me chamo Maycon Ferreira, sou paulistano e programador desde 2001.

No meu site vocês poderão encontrar promoções, ofertas e descontos nos melhores sites de compra coletiva do brasil.

Em São Paulo, eu tenho uma média de 50 ofertas diariamente.

No meu site vocês irão encontrar, velocidade e rapidez, nada de banners, nada de confusão, meu principal objetivo é mostrar as melhores ofertas de maneira clara e rápida.

Então deixo minha sugestão para vocês, acredito que o Bigudinho, justamente com a contribuição de usuarios da internet como vocês, tem se tornado uma ferramenta eficaz para encontrar ofertas e promoções.

Um grande abraço a todos.

Maycon Ferreira, O Bigudinho.
www.bigudinho.com.br

bigudinho

Mensagens : 6
Cupons : 20
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos