Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado
Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restaurante Nou - Voucher Peixe Urbano

Ir para baixo

Restaurante Nou - Voucher Peixe Urbano Empty Restaurante Nou - Voucher Peixe Urbano

Mensagem  Admin 17/2/2011, 21:26

"O NOU é um restaurante que sempre esteve na minha lista de restaurantes que eu vi no Kekanto e queria ir, ainda mais porque ele fica perto de casa. Comprei uma oferta no Peixe Urbano de 50% de desconto nos pratos e resolvi ir em uma quinta-feira.

O ambiente é muito bom com música calma, espelhos nas paredes, iluminação branda e alguns sofás. A entrada também é bonita, com mesas na parte de fora e cadeiras para espera.

Para começar, pedimos uma meia garrafa do Chateau Bel-Air, da região de Bordeaux. Gostei do cardápio de vinhos pois ele vem organizado em uma página só, mostrando se o vinho de opção de meia e um quarto de garrafa (geralmente pedimos meia garrafa).

De entrada pedi um vinagrete de lula grelhada com chimichurri com pães, que estava bom. Gosto muito do molho chimichurri, mas ele estava um pouco escondido por causa do gosto da cebola.

De prato principal escolhi o filet mignon envolto em persunto parma, acompanhado de linguine de manteiga. Achei muito interessante essa idéia de fazer um medalhão mais chique, que troca o bacon por parma. O prato estava bom e o linguine delicioso. Confesso que o parma no medalhão não é excepcionalmente melhor que o bacon. Depois de acabar o prato, senti um gosto de manteiga persistente do linguini na boca. O outro prato da foto é o premiado filé a milanesa com risoto de limão siciliano.

Uma coisa que eu achei que não combina com este tipo de restaurante é o guardanapo, que era de papel.

O atendimento é bom e a quantidade de funcionários é grande, provavelmente pelo forte movimento que a casa tem por volta das 21h00." - Texto extraido do site Kekanto do Usuário Bruno Y.

NOU Restaurante

R. Ferreira de Araújo, 419 - Pinheiros - São Paulo, SP
Europeu Contemporâneo
11 - 2609.6939
Site: http://www.nou.com.br/
Twitter: @nourestaurante
Lugares: 40
Aberto em: 2008

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Nou - Voucher Peixe Urbano Empty Re: Restaurante Nou - Voucher Peixe Urbano

Mensagem  Admin 17/2/2011, 21:27


"Gostei muito do Nou. Possui um ambiente familiar e bonito. Se quiser, pode apreciar seu almoço ou sua janta nas mesas que ficam fora do restaurante (recomendo).

Pedi como entrada o vinagrete de lula grelhada ao chimichurri. A quantidade é boa para duas pessoas e o molho é muito bem temperado. Além de lula, também vem um pouco de polvo. Recomendo.

Como prato principal pedi o filé a milanesa com risoto de limão siciliano. Pedi o filé, pois em uma revista ela foi considerada a melhor milanesa de São Paulo. Faz jus à classificação recebida. Nunca comi um bife tão bom. Estava crocante por fora e muito suculento por dentro sem estar mal passado. O risoto tinha um leve gosto de limão que me agradou muito, mas o arroz em si achei um pouco mal cozido.

Possui manobrista.
Dica: Estacione perto do local, há muitos lugares por ser perto de área residencial " - Texto Extraido do site Kekanto do Usuário Nobuyuki T.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Nou - Voucher Peixe Urbano Empty Re: Restaurante Nou - Voucher Peixe Urbano

Mensagem  Admin 17/2/2011, 21:28


"Tem alguns restaurantes que surpreendem, o Nou é um deles. Localizado numa casinha simples em Pinheiros e com decoração e garçons jovens que remetem ao Ritz está um autêntico bistronomique: restaurante com boa comida a preços justos.Começamos com uma meia salada de entrada: folhas verdes, queijo de cabra gratinado, mel e lascas de amêndoas. Estava divina.

Eu pedi o medalhão com presunto parma, molho de cogumelos e linguine com manteiga e sálvia. O filé veio perfeito, exatamente como eu havia pedido: muuuuito mal-passado. Achei que o molho de cogumelos roubou um pouco do sabor da carne.

O Spaghettini a carbonara com perfume de trufas, estava muito leve, saboroso e não enjoativo. Achei o preço (R$ 32) um pouco "trufado" demais para esse prato, dado que o sabor estava "trufado" de menos, mesmo assim, foi um dos melhores que já provei.

Há poucas opções de sobremesas, e duas delas são preparadas pela doceria Brigadeiro (que fica pertinho dali). Provamos um pavê, que não estava tão gostoso assim, então, pra quem quiser um docinho, recomendo ir direto ao Brigadeiro escolher sua própria sobremesa.
Dica: Faça reservas, o restaurante é muito pequeno
Bom para: Almoço com amigos, jantar a dois" - Texto retirado do site Kekanto da Usuária Alice S.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Nou - Voucher Peixe Urbano Empty Re: Restaurante Nou - Voucher Peixe Urbano

Mensagem  Admin 17/2/2011, 21:30

"Nou Restaurante é um fantástico. Adoro a comida deles, todos os pratos são bem preparados e suculentos. Vale a pena conferir
Bom para: Jantar"

"Eu acho o NOU uma delícia! Experimente o sphaguettini com camarão, abobrinha e shitake. Eu fico com água na boca só de lembrar...
Dica: Faça reserva.
Bom para: Comer bem, ser bem atendido e ver gente bonita."

"O melhor prato do NOU é o Bife Ancho, o melhor que já comi até então. O ambiente também é bacaninha. Se tiver em dois, pega uma porção de bolinho de arroz de entrada e aprecie o ambiente!"

"Bolinho de arroz de entrada, e Steak com batata fritas de prato principal. Já provei também o bife ancho e é comparável com a qualidade dos restaurantes argentinos.

Além da comida, o ambiente também é excepcional.
Dica: Filet mignon com parma e linguine. Muito bom." - Textos retirados do site Kekanto dos usuários Rick, Hiroki, Patricia M., Martha D e Alexandre O.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Nou - Voucher Peixe Urbano Empty Re: Restaurante Nou - Voucher Peixe Urbano

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos