Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado
Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não comprem no site www.donodamina.com.br

Ir para baixo

Não comprem no site www.donodamina.com.br Empty Não comprem no site www.donodamina.com.br

Mensagem  Olga 2/5/2011, 20:31

Eu passei aqui pra indicar que as pessoas não comprem no site www.donodamina.com.br apesar de ainda não ter chegado no estado de SP. Eu fiz uma compra de um produto onde o frete seria grátis para todo o país mas já faz 3 meses e até agora nada. Já mandei e-mail para os responsavéis da promoção que não me deram nenhuma resposta e também mandei para o site que não me deu nenhuma resposta....Como já passaram os 15 dias da pag seguro da uol não tive como recuperar o meu dinheiro, por isso acho de extrema importância este site para que as pessoas não sejam lesadas futuramente!!!

Olga

Mensagens : 1
Cupons : 4
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos