Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Seja bem vindo ao Forum de Compra Coletiva!

Registre-se para concorrer à Vouchers no fim do mês! Leia o regulamento na seção Sorteios.

Seja bem vindo ao novo site! Divulgue!

Obrigado
Forum de Compra Coletiva - 1º Forum do Brasil sobre os melhores sites de compra coletiva!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opiniões sobre o Forum

3 participantes

Ir para baixo

Opiniões sobre o Forum Empty Opiniões sobre o Forum

Mensagem  Admin 5/12/2010, 17:02

Ola Pessoal,

O que vocês estão achando do Forum? O que falta? O que pode ser acrescentado?
Dêêm sugestões! Se cadastrem para concorrer à Vouchers!

Obrigado
Administrador
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o Forum Empty E a Baixada Santista?

Mensagem  JANAINA 9/12/2010, 16:18

Tá tudo ótimo, mas deixo o protesto que na Baixada os sites são fraquíssimos, se compararmos com as ofertas de São Paulo. Eu não sei se é o povo daqui que não compra, ou se os fornecedores ainda não entenderam as vantagens para o estabelecimento. Fico doidinha com as ofertas...
Boa sorte para os consumidores compulsivos, como eu!

JANAINA

Mensagens : 2
Cupons : 4
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o Forum Empty Pois e

Mensagem  Admin 9/12/2010, 16:41

Oi Janaina,

Seja muito bem vinda ao Forum! Realmente na baixada santista nao tem muitas ofertas bacanas. Tenho amigos que moram ai e eles acabam comprando ofertas de Sp para usar quando estao aqui hehe.

Mas voce ja comprou alguma oferta dai? Qual site tem mais ofertas? Conte nos posts, assim outros podem compartilhar tambem!

Obrigado
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o Forum Empty Re: Opiniões sobre o Forum

Mensagem  JANAINA 9/12/2010, 17:01

Bom, sorte dos seus amigos que podem subir a serra pra aproveitar uma promoção. Mas fica a dica aos seus parceiros!

Sim, eu já comprei muitas coisas. AMO o Imperdível, Peixe Urbano também é legal. Estou sempre procurando novos sites de compra coletiva. Sair Ganhando é mais para os "baladeiros", Bom Proveito tem boas oportunidades, mas não é sempre que a Baixada Santista tem oferta.
Também acho que falta diversão para as crianças. Tenho uma filha de 6 anos, e quase não tem oferta que ela possa aproveitar.
Outra dica: QUEM NÃO BEBE TAMBÉM SE DIVERTE! A maioria das ofertas daqui, eu não aproveito pq não bebo, a cerveja geralmente está inclusa no pacote e não pode ser substituída. Uma pena...

Dá uma força, ai! A Baixada tem potencial... Estes sites precisam explorar mais esses consumidores!

Beijinhos.

JANAINA

Mensagens : 2
Cupons : 4
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o Forum Empty Ola Janaina

Mensagem  Admin 9/12/2010, 21:37

Ola Janaina,

Realmente são poucas ofertas, mas acredito que com a popularização, crescerá as ofertas.

Só queria ressaltar minha opinião quanto ao site Bom Proveito, do qual particularmente acho o pior deles. Justamente por eles criarem muuuitas restrições. Não sei se vocês perceberam, mas toda oferta tem abaixo dela o icone "condições" e quando aparece a lista, parece até um contrato com letras miúdas.

Entre as restrições, tem restrição de tudo quanto é tipo (e ruim) como horários, agendamento prévio, sem contar os 5% a mais que temos que pagar ALÉM do 10% do restaurante! Um absurdo!!

Bom, fica a dica! Claro que as ofertas são boas e atrativas, mas as restrições ficam muito a desejar!

Abaixo, o link para você não cair nas pegadinhas:
Link para "Quais as melhores ofertas" http://www.forumdecompracoletiva.com.br/duvidas-sugestoes-e-reclamacoes-f2/as-melhores-ofertas-t29.htm


.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 64
Cupons : 194
Data de inscrição : 05/12/2010

http://perfectodicas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o Forum Empty Parabêns pela idéia

Mensagem  dr.broca 29/4/2011, 09:38

Gostaria desde jà parabenizá-lo pela idéia do fórum pois aqui vai ser um ótimo canal para trocarmos boas e màs experiencias, e assim fugir das arapucas, gostaria de deixar desde jà algumas sugestões, como organizar os sites de compra por pontuaçao , e assim tambêm os estabelecimentos por àrea de atuaçao , cadastro negro por insatisfaçao total. Desde já deixo meu total apoio aomesmo e me prontifico a ajudar no bem coletivo. Abraços Dr. Broca. lol!

dr.broca

Mensagens : 1
Cupons : 2
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o Forum Empty Re: Opiniões sobre o Forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos